sábado, 21 de abril de 2012

Os corpithos que a Barbie já teve até hoje

Oie galera! A Barbie já completou 53 anos mais ainda assim continuo tendo um corpo de tirar o fôlego (< é claro, porque se não tivesse ninguém ia comprar ela ¬¬.) Mais não é desde hoje que a Barbie é alta, magra e bonita não, desde da sua primeira aparição da vida, a Barbie sempre teve uma cinturinha de pilão (já que em 1959 não existia tantos produtos industrializados e cheios de gordura como existem hoje.) O tempo passou e a Barbie foi moderando seu corpo para cada década, cultura e estilos, até os anos 2000 chegar, a Barbie fez umas grandes mudanças na sua dieta, deixando por si engordar um pouco e seguir as versões da modelos top models capas de grandes revistas e deixando sua cintura pequena e fina com um bumbum grande, de lado.

Esses dias eu fui obrigada a tirar a 'vida' (ou melhor a cara XDX) de algumas Barbies minhas, pois com as trilhões de mudanças que eu andei fazendo esses últimos tempos, foram poucas as que resistiram. Algumas tiveram partes dos seus corpos arrancadas pelo meu cachorro (< entre essas algumas a minha primeira Barbie estava entre elas DX,) outras tiveram os pés e as mãos mastigados e já outras que não tavam aguentando mais tanto sofrimento tavam com a cabeça caindo toda hora do corpo. E o resultado dessa história foi 6 corpos de Barbies sem cabeça, eu até poderia levar elas num hospital de brinquedos mais ainda não ia adiantar nada, já que elas já tão bem veinhas e acabadas (< tantos os corpos como as caras delas (< muitas delas eram das minhas irmãs quando eram pequenas e elas não tinham um minímo cuidado com as infelizes.)

Foto por yo. A foto tá em pessíma qualidade mais a preguiça e grande de tirar fotos de um e um corpo -0-. 

Algumas das sem cabeças são Belly Button, outras pivotal, outras de tão veias que são tem o corpo do mesmo estilo que a primeira Barbie e por ai vai. Mais a questão é entender como é cada corpo e saber de qual tipo de Barbies eles são. 

Belly Button:

Se vc tem alguma Barbie Playline que não seja uma Fashionista saiba que o tipo de corpo dela é o lindo/fofuu/meigo Belly Button. A Mattel começou a produzir esses corpos para as Barbies em 2000. Bem diferente dos anteriores que seguiam a mesma proporção e forma de 1959 a 1999. O Belly Button seguiu o estilo das top models, com uma cintura, seios e um bumbum maior que os corpos clássicos.

Foto por yo


Classic:

O corpo clássico, foi o primeiro corpo que a Barbie teve, que seguia as mulheres Pin Ups da época, o corpo da Barbie tinha uma cintura muito fina, e um bumbum pequeno, mais bem maior que a cintura e seios grandes.


Foto por yo


Pivotal:

Os corpos Pivotais são os que tem articulações, os corpos das Fashionistas são exemplos de Pivotal.

Ela é meio Classic e Pivotal XD! Foto por yo.


Model Muse:

O corpo Model Muse foi criado especialmente pras Barbies de coleção. Reconhecemos um corpo Model Muse pela posição das partes dele, por exemplo o braço com a mão na cintura sem qualquer tipo de articulação é um corpo Model Muse.

Corpo da Barbie Tarina Tarantino. Foto por Atrikaa.



















1 comentários:

Duda Porto disse...

O pitoval não é um corpo de Liv não?