segunda-feira, 9 de abril de 2012

MInhas novas bonitenhas

Oiee galera! Sou eu de volta aqui pra dar o UP no blog, se lembra a última vez que eu fiz um post que falasse só sobre Barbies? Se vc se lembra me diz porque eu não me lembro DX. Esse post vai dedicado a nós, que escrevemos sobre Barbies XD!

Sabe gente o ano passado passou bem rapidinho e foi também um dos anos que eu mais ganhei Barbie em toda minha vida *-*. Quem lia o blog desde o ínicio ou antes de abril de 2011 devem si lembrar de diversos posts que eu fiz sobre as Barbies da coleção Landmark (< marcos do mundo, quem não lembra vai aqui e aqui.) Eu tava totalmente apaixonada por essas gracinhas, o tempo passou, eu viajei e lalalala, na mesma época que eu viajei meu pai também viajou, pro mesmo país só que pra um destino diferente conhecido como The Big Apple (< também servi New York XD!) NY é famosa por ser bem movimentada e por suas avenidas com grandes departamentos, um deles que é famoso pelo mundo inteiro se chama Fao Schwarz, que tem uma EXTREMA, GIGANTESCA diversidade de brinquedos e é claro que entre esses brinquedos não podiam falta a Barbie, que ganha uma seção cor de rosa que faz qualquer mulher querer voltar a ser criança. Meu pai não podia deixar de esquecer da filhinha caçula dele linda/fofa/inteligente/eoutramilqualidades¬¬ quando passou em frente da Fao e se dirigiu diretamente a seção que lembra a qualquer filha 'adorável' que nem eu, a de Barbies, chegando na seção de acordo com meu pai as prateleiras tavam vazias (era julho provavelmente muita criança ia fazer a festa das férias lá) tinham poucas bonecas e meu pai disse não ter visto nenhuma que eu já tenha pedido pra ele comprar (< eu já cansei de enxer meu pai pedindo pra quando ele viajasse ele fosse em lojas de brinquedos caçar bonecas de coleção que não tivessem na parte de baixo da caixa escrito Pink Label) ainda sim com as poucas bonecas ele viu muitas de coleção e bonitas, até que ele mirou o olho numa Landmark a Statue Of Liberty e ele pensou assim: "Tô em Nova York a terra de um dos marcos mais famosos do mundo a Estátua da Liberdade e tô na Fao Schwarz uma das lojas mais conhecidas daqui e essa Barbie representa exatamente o marco da cidade onde eu comprei ela, então é ela que eu vou levar" (< isso é uma das coisas que eu mais gosto no meu pai, ele sempre sabe como me supreender (;!) E ele levou a Barbie junto com uma sacolinha mó bonitinha da Barbie que foram 5 dolletas (< que valeram a pena porque a sacola é realmente muito fofa.) Meu pai meio esquecido só veio me dar a Barbie semana passada que tava guardada cheia de poeira porque ele ia me dar de surpresa.



Como no próprio título do post já mostra, é na verdade pra eu falar sobre mais de uma das bonecas que eu ganhei e essa que eu vou falar agora é á segunda e última, apreciem com moderação XD!

Como eu já mencionei eu fiquei totalmente apaixonada pelas gracinhas das Landmarks e um pouco antes de meu pai comprar a Statue Of Liberty eu também comprei outra Barbie da mesma coleção a Sydney Opera House que me deixou babando por dias depois de eu ter visto algumas imagens dela na internet, até que de tanto babar eu fui no shopping e comprei ela =D. A Statue Of Liberty tem um significado importante pra mim, foi uma lembraça que meu pai trouxe diretamente de New York que representa literalmente NY, mais se eu tivesse que escolher entre a Statue e a Sydney como favorita sem nem pensar duas vezes eu escolheria a Sydney (e aposto que qualquer um assim como eu escolheria ela também.) Na minha opinião ela é a boneca mais linda da coleção Landmark.



O rosto da Opera House é um pouco diferente, em compensação a maquiagem é bem semelhante com a da Statue Of Liberty.





Ok, o vestido da Opera House é incomparável, mais a Statue Of Liberty não fica atrás. Tanto o vestido da Opera House e o da Statue tem a cauda inpirada nos rios que rodeiam os marcos.





Eu descobrir algo bem interessante, na caixa das Barbies americanas (< não sei se é só na das americanas,) vem a classificação de qual Label ela é, quando a Barbie é de coleção.



Agora eu já tenho no total de 6 Barbies de coleção =).








0 comentários: