sexta-feira, 8 de abril de 2011

Por que seguir?

Oi gente! Sabe esses dias eu estava analisando umas coisas aqui no blog e vi no painel, na parte de seguidores, 54 seguidores e pensei 'Por que os blogs tem esses negocinhos de seguidores?' Então eu analisei e percebir que a parte de seguidores é para quem realmente gosta ou é fã, do assunto que o blog trata. Então por isso eu tou fazendo esse post, para vc que tem conta no Gmail, Yahoo, Twitter etc, e se diz ser fã número UM da Barbie, se vc é uma dessas pessoas então eu acho que vc deveria seguir todos os blogs de Barbie que vc conhece, pois ser o fã número 1 da Barbie ou outra coisa, não é só ter todos os produtos do que vc diz ser fã número 1, mais também enteder essa coisa que vc gosta e ler ou seguir os sites (etc) que esta relacionado a essa coisa que vc gosta. Então é essa a importância de seguir os blogs.






                                Bjs, Teresa.

0 comentários: