quinta-feira, 21 de abril de 2011

Me deixem em paz






Todas as meninas daquele maldito chat, me deixem em paz, ok? Eu quero seguir minah vida meus rumos, deixar aquele chat pra sempre, essa é a verdade, eu acho que quando vcs menos esperarem vão ta separada. Eu só acho isso é minha opinião, se vcs não querem aceitar o que eu acho azar o de vcs, mais eu tou cansada de ver vcs falando besteira, de ver vcs brigando, de ver vcs ignorando umas as outras (todos naquele chat são ouvidos menos eu, lara, dhara,) eu tou cansada disso por isso eu dexei aquele chat, porque eu CANSEEEEI, sacou? Ou eu preciso desenhar

Desenho para caso vcs não entendam.


Então é isso, ok? Há e sabe porque eu excluir o que vcs tavam comentando no chat? Pq tem criança que entra nesse blog e ao contrário de vcs eu penso nos outros ok? Por isso eu excluir as mensagens mega nível baixo de vcs e não falei nada, pq o que vem debaixo não me atinge.









Teresa/Yumi/Japan.


Me esqueçam, porque eu quero isso.