quinta-feira, 21 de abril de 2011

História da Barbie Fashionista - Glam

Oie terrestres! Para começa nosso novo quadro, eu escolhi a Barbie Fashionista Glam, que é uma das mais amadas, queridas e conhecidas Fashionistas. Confiram:








'Oi, meu nome é Glam, tenho 19 anos e sou de Nova York nos E.U.A.


Minha mãe é editora de uma importante revista de moda Americana, eu cresci vendo ela criando dedencias e história no mundo fashion, graças a isso meu estilo é o tão conhecido GLAM! Meu estilo tem tudo a ver com Cetim, estampas de animais e pele falsa (3 coisas impossíveis de não se ver em meu closet!)


Minha melhor amiga se chama Sassy, eu e elas somos inseparavéis estamos juntas pro que der e o que vinher! Não que eu prefira ela mais do que as outras meninas do grupo, mais eu e a Sassy somos amigas desde dos 5 aninhos de idade (um menino jogou o ursinho de pelúcia dela no chão, eu vi aquilo e peguei o meu ursinho e comecei a tacar no garoto, desde então eu e a Sassy somos conhecidas como BFFI's (melhores amigas para sempre inseparavéis!)) Fora a Sassy me dou bem com todas as outras garotas. Nós raramente brigamos e quando brigamos é por algo realmente MUITO sério. Mesmo tendo estilos diferentes, usando roupas diferentes, tendo gosto diferentes, somos muito unidas, NADA nos separa!



Meu namorado se Chama Hottie, ele é um gatinho! Eu e ele estamos juntos a 3 anos, ele me ama e eu amo MUITO ele! Ele é sempre um ombro amigo nas horas que eu mais preciso!




Então é isso, essa sou eu!




Bjs, Glam!

'


Dados:

Data de nascimento: 15/01/1992

País de nascimento: Estados Unidos

Nome: Glam Fashionista um

Nome dos pais: Vanete Glam
                          Charlies Glam

Melhor amiga: Sassy e as outras 4.

Namorado: Hottie

Gosta de: Tecidos macios, namorado, amigas, família

Não gosta de:  Brigas, gente má, professores chatos

Melhor qualidade: Ser feliz!

Pior qualidade: Competitiva








Então é isso! Gostaram?








Bjs, Teresa!

0 comentários: