domingo, 24 de abril de 2011

Ensaio fotográfico -1 /estilosas

Oie gente! Hoje temos aqui o nosso primeiro ensaio fotográfico (nosso novo quadro.) Espero que gostem!




P.S: Eu esqueci de avisar, (no post avisando sobre esse novo quadro,) que todo ensaio fotográfico terá um tema (que tem a ver com ele.) O tema desse é estilosas.


P.S+1: Pode ter casos de os temas se repetirem.






Todas as fotos ficaram MUITO profissionais! As bonecas, os cabelos, as roupas, TUDO é de tirar o fôlego!




Imagens: Flickr Picklepud (eu AMO esse Flickr!)










Bjs, Teresa!






2 comentários:

Andreia Pitadas disse...

Que bonecas lindas!!!! De cortar a respiração mesmo...

MyBarbieGirl disse...

Essas dolls são mesmo MUITOOOOOOOOOO lindas, eu quase escrevir no flirck que eu vi elas o endereço aqui de casa, pra ele mandar elas pra mim! KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk