domingo, 10 de abril de 2011

Dolls blog Award 2011

Oie pessoas lindas do meu coração :)! Eu tou fazendo esse post para anunciar uma premiação de blogs de Barbies que terá aqui no Mybarbiegirl. Eu criei essa premiação com o objetivo principal de mostra para vcs alguns blogs de Barbies que de acordo comigo (uma julgadora muito BOA!) São uns dos melhores blogs de Barbies.


A premiação será assim:


Terá 3 classificações, a classificação dos blogs com os melhores posts, a classificação dos blogs com os melhores Layouts e por fim a classificação mais importante a classificação do melhor blog. Nas 3 classificações eu irei escolher quais blogs vão participar (lembrando que em cada classificação vai ter 6 blogs de Barbies,) os blogs escolhidos vão esta concorrendo a premiação, mais só um (de cada classificação) levará o prêmio, que é um award (é tipo um selinho mais só que muda o nome!) O blog que receber o award vai ter que colocar ele no gadget do blog.




Então é isso. No próximo post eu irei anunciar os concorrentes.



P.S: Izabela eu já tinha te perguntado desde fevereiro se eu podia fazer o concurso, mais vc não respondeu.











Bjs, Teresa.


0 comentários: