quinta-feira, 28 de abril de 2011

A boneca que virou gente / Daqui a pouco na globo

Oi povo! Sabe eu tinha visto nesses dias, em um blog , sobre o filme da Disney MUITO maneiro! Eu nunca tinha ouvido falar antes desse filme. O nome do filme é 'A boneca que virou gente,' o filme fala sobre uma menina que após realizar um feitiço transforma sua boneca de plástico, numa humana de carne o osso!


Eu já tentei assistir esse filme várias vezes na internet, mais a qualidade da imagem era muito ruim. Mais agota eu vou poder assistir, pois ele vai passar daqui a pouco na Globo (canal de tv aberta, (o filme vai começar as 16:05,)) então vc assim como eu que quer assistir a esse filme, sua chance é agora! (Eu heralmente não sou de ver tv aberta, mais na tv acabo nunca passa esse filme.)


Bjs, Teresa!

0 comentários: