domingo, 3 de abril de 2011

Barbies monumentos

Oie queridos! No post anterior eu mostrei pra vcs um desenho que alguem fez das Barbies monumentos, mais agora nesse post eu vou mostra para vcs as Barbies monumentos, vejam:




Vamos começar pela Barbie da estatua da liberdade, que se localiza em New York.

Essa boneca é linda! O que eu mais gostei nela foi a calda do vestido, que tem leves ondulações (que eu acho que é para lembra o rio hudson (rio que banha a estatua da liberdade.)) Fora a calda do vestido da boneca, existe outras mil e umas qualidades na boneca, tanto no corpo da boneca, tanto na roupa dela.




Barbie big ben, que se localiza em London.


Essa boneca é linda do linda do linda mais uma vez! Na minha opinião ela é a mais bonita da coleção. O que eu mais amei, adorei me apaxonei nela, foi o vestido! Eu nunca vi em todo meus 12 aninhos de vida uma boneca Barbie que tivesse um vestido tão bonito quando esse, sério, até parece que eu tou exagerando mais não tou não, esse vestido dela é realmente MUITO lindo! O que eu mais gostei no vestido dela foi a parte de cima dele, que retrata os ponteiros do relógio gigante! Mais fora o vestido, o corpo da boneca também é muito legal (principalmente o cabelo ruivo escuro dela, UM CHARME!)

Se bem que a Izabela podia ter trago ela pra mim lá de Londres não?!





Barbie torre eiffel, que se localiza em Paris.


De todas as 4 bonecas da coleção eu acho que essa aqui é a menos caprichada. Eu acho isso porque o vestido dela é feito de um tecido muito fajudo (veja isso aqui) e eu simplesmente acho que quando vc compra uma boneca Barbie de coleção, é essencial que a boneca seja muuuito bem feita, tanto no corpo tanto na roupa, mais infelizmente essa boneca não oferece o essencial que nós colecionadores queremos :(. Fora a fragilidade do vestido dela, a boneca é muito linda, com os cabelos pretos, curtos e ondulados e sua maquiagem suave e muito bem feita.





E por fim Barbie sydney opera house, que se localiza em Sydney.

Essa boneca na minha opinião é a segunda mais bonita das 4, com esse cabelo esvoazado e essa roupa fantástica (que lembra ao teto da opera house) ela tem tudo para ser a mais bonita da coleção. O que eu achei mais perfect nela foi o cabelo, meio brisado dela e a parte de cima da roupa dela que lembra ao teto da opera house. Essa boneca é uma verdadeira beleza australiana!



Desenho delas (a sydney opera house não esta incluida no desenho.)



Imagem das bonecas juntas.

Créditos pela imagem final e pela inspiração: barbies2pinkforever




E então gostaram?




Bjs, Teresa!

1 comentários:

Andreia Pitadas disse...

Adorei esse post, tá muito bem pensado!