sexta-feira, 22 de abril de 2011

Barbie tokidoki

Oie gente! Como eu sou uma Harajuku Lover, uma apaixonada pelo Japão e uma descedente de Japonês, eu não poderia deixar de falar da bombástica! Barbie Tokidoki.



Eu não sou muito FÃ de tokidoki mais acho eles MUITO fofinhos, mais os tokidokis ficaram ainda mais fofinhos com a Barbie deles, Confiram:


P.S: Para quem não sabe tokidoki são objetos que misturam arte e personagens icônicos.







Essa Barbie é um LUXO ao quadrado! Eu amei ela de paixão.

Ela tem um símbolo na blusa que é o logotipo da marca Tokidoki. A boneca parece ter um estilo bem harajukuzinho com essa montagem do visu dela. O visu dela é composto com, legging de oncinha, uma t-shirt com o logotipo da tokidoki, peeptoe brilhante, bolsa com estampa tokidoki, bracelete do adios, anel do logo tokidoki, cinto de bala-boca, estojinho de maquiagem, bastardinho na coleira, cabelo rosa (um dia eu pinto meu cabelo dessa cor!) E várias tatuangens.


Ela foi apresentada na Toy Fair, eu amei simplesmente a boneca inteira! (Só não gostei muito das tatuagens.)


Eu achei ela BEM parecida a Blythe Tokidoki.



Essa Blythe não chega nem aos pés da Barbie Tokidoki.



Desenhos Tokidoki.








E então gostaram?






Bjs, Teresa!

0 comentários: