terça-feira, 19 de abril de 2011

Adios meninas do chat

Oie gente! Hoje eu fiz esse post especialmente para as garotas do chat.





Meninas, eu tou cansada de entrar no chat e ver vcs falando de coisas totalmente sem noção, coisas que nem é apropriada pra nossa idade e para quem não lembra o chat que nos frenquetamos entra muitas crianças, também não é só isso, eu tou cansada de ser ignorada se eu quiser ser ignorada assim eu passo o Sábado inteiro em casa assistindo Alice no País das Maravilhas comendo batatas Ruffles, eu só acho isso e que quando vcs menos esperarem todas vcs vão se separar, porque ninguém é amigo pra sempre, muito menos na internet, eu vou seguir outro rumo tbm porque eu já cansei do chat e de ver vcs só falando coisa inapropriada e brigando (pela primeira vez que eu entrei no chat ele era bem melhor, afinal quase não tinha ninguém,) então é isso, dessa vez eu sinto que não vou voltar mais pro chat.



Então é isso, xau, desejo que vcs criem mais juizo e sejam felizes na vida de vcs.








Teresa!